Native Instruments Guitar Rig 6 Pro 6.2.2 com Crack

Native Instruments Guitar Rig 6 Pro 6.2.2 com Crack


Descrição

De volta com um novo visual, novos amplificadores, novos efeitos e nova tecnologia de aprendizado de máquina para modelar hardware de última geração. Quantidades ilimitadas de calor, textura, crocância e penugem, além de todos os efeitos de que você possa precisar.

Características

  1. INTERFACE RECONSTRUÍDA: GUITAR RIG 6 PRO vem com um visual novo. A nova interface escalável é limpa e fácil de usar, tornando a criatividade com o processamento de áudio ainda mais intuitiva.
  2. AJUDE A DECIDIR O QUE VEM A SEGUIR: Nossa nova maneira de modelar equipamentos de hardware significa que podemos adicionar mais facilmente os tipos de amplificadores e efeitos que nossa comunidade deseja, e todos são bem-vindos para contribuir.
  3. CHICAGO: Um clássico e raro amplificador combo de meados dos anos 50 com controles simples de ganho e tom, mas com uma riqueza de caráter e altamente responsivo à dinâmica de palhetada. Vire totalmente para cima para uma glória saturada e acionada por tubos.
  4. BASS INVADER: um amplificador de baixo de estado sólido vintage forte e sólido como uma rocha. Com um EQ ativo de 4 bandas, filtros de voz e controle de distorção que ficam tão agradáveis ​​em configurações de rock contemporâneo quanto há 30 anos.
  5. FIRE BREATHER: Capturando um amplificador boutique americano conectado à mão que foi originalmente modificado a partir de um clássico britânico, esta reunião versátil de bondade de alto ganho pode fazer de tudo, desde tons modernos de metal até sons surpreendentes e limpos.
  6. EFEITOS EM TODO O QUADRO: Os efeitos são revisados ​​no GUITAR RIG 6 PRO, com uma gama impressionante de novas inclusões de nossa lista. Distorção, saturação, compressão, modulação, reverberação e muito mais – carregue-os em seu rig e combine-os como quiser para criar seu próprio som personalizado.

Captura de tela


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *