AnyTrans para iOS 8.3.0.20191218 Final Patched (macOS)

AnyTrans para iOS 8.3.0.20191218 Final Patched (macOS)
Descrição
O AnyTrans é o gerenciador do iPhone que rompe os limites da sincronização e consolida todo acesso a todo o seu conteúdo em um só lugar, incluindo músicas, vídeos, fotos, mensagens, livros, histórico do Safari, mensagem de voz etc.
Recursos:
• Flash-Sync Faz a transferência de dados mais rápida do mercado – Ao melhorar bastante a velocidade de carregamento e transferência de dados, o AnyTrans oferece uma experiência extremamente rápida.
• Transferência bidirecional entre dispositivos iOS, iTunes, iCloud e computador – se você deseja transferir contatos do iPhone para Mac, mensagens do iPhone antigo para o iPhone novo, músicas e listas de reprodução do iPhone de volta à biblioteca do iTunes ou vídeos do PC para o iPad , AnyTrans obtém qualquer coisa transferida livremente entre seu iPhone, iPad, iPod touch, iTunes, iCloud e computador.
• Gerencie facilmente todo o seu conteúdo no iPhone, iPad e iPod touch – Navegue, edite e exporte contatos importantes, mensagens, notas e mais dados pessoais do iPhone; organize bem suas fotos e músicas no iPhone e iPad criando suas próprias coleções e listas de reprodução – você obtém controle total sobre todos os dados e arquivos do iOS com extrema facilidade.
• Migre tudo para o seu novo iPhone com um clone de um clique – com apenas um clique, tudo do seu iPhone antigo, até do iPad – será clonado para o seu novo iPhone. O nível do jogo que você conquistou, as fotos que tirou ontem, a nota que planeja fazer compras e a música que você prefere estarão lá esperando por você.
• Navegue pelo conteúdo do backup do iTunes e do iCloud com ainda mais facilidade – Em vez de adivinhar se o backup do iTunes / iCloud contém notas, mensagens, contatos, notas de voz ou • Favoritos do Safari que você precisa, o AnyTrans permite que você espreite diretamente no seu backups e pegue todos os dados necessários livremente sem uma restauração completa.

Captura de tela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *